Geral |11/10/2017 - 10:13 - Paulo Afonso - BA

Programa Estação Juventude oferece curso gratuito de Informática Básica Itinerante

A Prefeitura de Paulo Afonso, junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e os programas Educação Inclusiva e Estação Juventude, abre inscrições gratuitas para o Curso de Informática Básica Itinerante.


Jovens com idade entre 15 e 29 anos, beneficiários do Programa Bolsa Família, podem se inscrever nesta segunda-feira, 9 de outubro, na sede do Estação Juventude, Avenida Getúlio Vargas, em frente à Casa da Cultura, no horário das 8h às 12h. Os documentos necessários para se inscrever são: xerox do RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovantes de Endereço, de Renda, do Cartão Bolsa Família ou NIS e uma fotografia tamanho 3x4.


 

Oferecido desde 2011, o serviço já inseriu um grande número de jovens, adultos e idosos das áreas urbana e rural na era da tecnologia digital. Márcia Oliveira, coordenadora do Programa Educação Inclusiva, frisa que o objetivo principal é melhorar a qualidade de vida da população.


 

Para mais informações os interessados devem ligara para o telefone 3281-6165 e falar com Márcia Oliveira.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030