Geral |07/03/2018 - 08:51 - Paulo Afonso - BA

Programa Estação Juventude abre inscrições para oficina de teatro e dança

O Programa Estação Juventude de Paulo Afonso, inaugurado pela Prefeitura em 2015, busca garantir o acesso de jovens de 15 a 29 anos, sobretudo aqueles que vivem em áreas de vulnerabilidade a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem sua capacidade de inclusão e participação social.


Supervisionado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o programa desenvolve um leque de atividades que inclui cursos e oficinas que contemplam jovens das áreas urbana e rural do município.


A coordenação informa que estão abertas as inscrições com vagas limitadas, para a Oficina de Teatro/Dança. Para se inscrever os interessados devem estar na faixa etária de 15 a 29 anos e se dirigir à sede do Programa, na Avenida Getúlio Vargas S/N (Antiga Escola de Informática), munidos de xérox de RG, CPF, comprovante de residência, uma fotografia tamanho 3x4. O horário de atendimento é das 8 às 18h. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3281-3011, ramal-225.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030