Geral |10/05/2018 - 08:45 - Paulo Afonso - BA

Prefeitura e Poder Judiciário assinam convênio para uso da sede do antigo Fórum

Na tarde desta terça-feira (8), um convênio entre a Prefeitura de Paulo Afonso e o Tribunal de Justiça da Bahia, firmou a cessão de uso por parte do município, do antigo Fórum Municipal na Avenida Apolônio Sales.

 


A reunião contou com a presença do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus; do Juiz de Direito Titular da 1ª Vara de da Comarca de Paulo Afonso, Reginaldo Coelho Cavalcante, representantes do órgão e secretários municipais. "Agradeço a parceria do Poder Judiciário em ceder o local para que o município possa gerir. Esse prédio, sem sombra de dúvidas, vai ser utilizado da melhor maneira possível e desse feito, contribuir com o serviço prestado", diz o prefeito Luiz de Deus.

 


O imóvel conta com estrutura ideal para atividades de atendimento aos pauloafonsinos, além da proximidade com a Prefeitura facilitar o acesso das pessoas e dos servidores públicos.

 


"Estamos aqui na sede da Prefeitura para fazer a entrega do antigo prédio do Fórum. Um local que foi utilizado pelo Poder Judiciário há muitos anos e que estava desativado. Através desse convênio entre o Tribunal de Justiça da Bahia e o município de Paulo Afonso, foi realizada a sessão de uso, num prazo de 60 meses", afirma o Juiz Reginaldo.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000