Geral |24/01/2013 - 08:08 - Paulo Afonso - BA

Prefeito busca em Salvador mecanismo para melhorar o trânsito de Paulo Afonso.

Crédito: Divulgação

Com o crescimento apresentado por Paulo Afonso nos últimos anos, consequência da sua posição de cidade pólo, do ponto de vista turístico e de comércio, o número de veículos que circulam pelas ruas e avenidas do município cresceu significativamente.


Com esta realidade, a capacidade do município de gerenciar esta nova situação do trânsito, tornou-se limitada e esta condição agrava-se a cada dia. Diante disto, segundo informou o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho, que acompanha o prefeito em sua estada em Salvador, nesta quarta-feira (23), o prefeito Anilton Bastos Pereira, tratou como prioridade, com o diretor do Detran/BA, Tel Dantas do assessoramento do corpo  técnico da capital para identificar os locais mais problemáticos da cidade, para em seguida, elaborar um relatório do que foi constatado, sugerindo mudanças para contornar a atual situação.


O documento deverá conter o projeto de sinalização vertical e horizontal e de logística do trânsito em geral. “A organização do tráfego de veículos passa a ser uma das prioridades da gestão municipal. Vamos viabilizar os meios para a realização das mudanças que forem necessários”, finalizou o prefeito.



ASCOM/PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000