Geral |05/07/2019 - 09:11 - Paulo Afonso - BA

Paulo Afonso: Policiais Militares impedem que mulher se jogue da Ponte Metálica

Na tarde da quarta-feira (03/07/2019), policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso, BA, ajudaram a impedir que uma mulher se atirasse da Ponte Dom Pedro II (Ponte Metálica), localizada na divisa da Bahia com Alagoas.

 

Os agentes de segurança estavam realizando abordagens às margens da BR-110 em apoio ás ações de fiscalização da SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda) e ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) quando foram informados por um popular que havia uma mulher pretendendo se jogar da ponte Dom Pedro II, com o intuito de tirar sua própria vida.

 

Prontamente, o 1° Sargento PM Reis e o Soldado PM Jadson, foram ao local e constatando a veracidade das informações, organizaram o trânsito e de pronto o PM Jadson segurou a vítima com o auxílio de outros civis, conseguindo depois de conversar com ela fazê-la desistir da fatídica ideia.

 

Logo depois foram informados do fato, o oficial de operações da PM, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, os quais também chegaram posteriormente ao local e prestaram a devida assistência à vítima.

 

“Deus coloca as pessoas certas no lugar certo. Que a benção do nosso Deus esteja com vocês guerreiros.”, disse um internauta num grupo de WhatsApp referindo-se aos policiais que participaram da ação.



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000