Geral |12/03/08  23h33m - Paulo Afonso - BA

Novo bispo da Diocese de Paulo Afonso é italiano e tem 54 anos

Crédito: Divulgação Guido Zendron

O novo bispo é o Pe. Guido Zendron, italiano, que trabalha na Arquidiocese de Salvador desde 1994. Ele será o 5º bispo da Diocese de Paulo Afonso.

 

Italiano de Lisignago, diocese de Trento, padre Guido, 54, nasceu em 7 de março de 1954. No seminário de Trento, terminou os estudos primários, secundários e fez a filosofia e teologia, sendo ordenado em 26 de junho de 1978, tornando-se sacerdote diocesano Fidei Donum.

 

Antes de se transferir para o Brasil em 1994, padre Guido adere ao Movimento Comunhão e Libertação. Em Trento, foi vice-pároco em Pergine  e pároco em Vigolo Vattaro. Em Salvador, foi vigário paroquial da paróquia Santo André e da paróquia Cristo Rei. Atualmente era pároco da paróquia Santo André.

Exerceu, ainda, as funções de diretor espiritual do Colégio Social da Bahia e da Faculdade Social da Bahia; reitor do Santuário Nossa Senhora Educadora, coordenador arquidiocesano de catequese, responsável pelos estudantes do Movimento Comunhão e Libertação do Brasil.



Ozildo Alves ozildo@ozildoalves.com.br


Notícias Anteriores --> Geral

  • 12/03/08  12h17m

    Padre Guido Zendron é o novo bispo da diocese de Paulo Afonso, na Bahia. Também foi anunciada a nomeação do redentorista, padre Fernando José Monteiro Guimarães como novo bispo da diocese de Garanhuns, em Pernambuco. As nomeações foram feitas pelo papa Bento XVI, nesta quarta-feira, 12. Ambas as dioceses estavam vacantes desde o ano passado.

    Padre Guido

    Italiano de Lisignago, diocese de Trento, padre Guido, 54, nasceu em 7 de março de 1954. No seminário de Trento, terminou os estudos primários, secundários e fez a filosofia e teologia, sendo ordenado em 26 de junho de 1978, tornando-se sacerdote diocesano Fidei Donum.


    Antes de se transferir para o Brasil em 1994, padre Guido adere ao Movimento Comunhão e Libertação. Em Trento, foi vice-pároco em Pergine  e pároco em Vigolo Vattaro. Em Salvador, foi vigário paroquial da paróquia Santo André e da paróquia Cristo Rei. Atualmente era pároco da paróquia Santo André.

    Exerceu, ainda, as funções de diretor espiritual do Colégio Social da Bahia e da Faculdade Social da Bahia; reitor do Santuário Nossa Senhora Educadora, coordenador arquidiocesano de catequese, responsável pelos estudantes do Movimento Comunhão e Libertação do Brasil.

     

    Fonte: Canção Nova Notícias

  • 10/03/08  21h35m

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 9/3/2008 - 13h41m

    =============================================================

     

    Nome: André Luis

    E-mail: allysonedu_1@hotmail.com

     

    Mensagem: Gostaria que Ozildo Alves opinasse no ar sobre as palavras do Deputado Luis de Deus onde afirma que ele é o responsável pelo vereadores que disseram NÃO, onde o Deputado Aleluia disse que lá não tinha voto de "Cabresto",eles estão se

    contradizendo. Também lamentar a decisão do Deputado por que os vereadores são eleitos para fiscalizar o Executivo e havendo irregularidades afastar o Prefeito e fiscalizar. E não vai ser por que o Deputado quer ou não e se vai entrar Grupo A ou B ou C e sim fazer justiça com o  gasto irregular do patrimônio público.Assim sendo fica aqui o meu repúdio ao Deputado Luis Barbosa de Deus que esqueceu do povo por causa de lados políticos!!!!

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 22h55m

    =============================================================

     

    Nome: Alice

    E-mail: alima@hotmail.com

     

    Mensagem: Sou residente do bairro Abel Barbosa, e venho pedir as autoridades mais segurança. O bairro não tem um posto policial e está sendo vítima constante de assaltos. Peço providência, para q possamos ter um pouco de tranquilidade.

    Grata!

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 21h22m

    =============================================================

     

     

    Nome: pedro

    E-mail: atendimento@ozildoalves.com.br

     

    Mensagem:  SOCORRO! NOSSA CIDADE ESTÀ A FUNDANDO DR. ANILTON SALVE NOSSA CIDADE.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 20h47m

    =============================================================

     

    Nome: ivonete

    E-mail: atendimento@ozildoalves.com.br

     

    Mensagem: uma tremeda cochorrada a nossa politica depois que esse homem entrou na prefeitura. estou contando os dias para nós colocamos eles para fora.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 19h20m

    =============================================================

     

    Nome: adna

    E-mail: brasil@hotmail.com.br

     

    Mensagem: Ozildo, procure se informar sobre o resultado do concurso de Jeremoabo, nao colocaram todas as notas dos concorrentes e na relaçao dos aprovados havia muitos parentescos, creio que houve fraude no resultado!

    E cade o concurso de Nova Gloria! Fizemos as inscriçoes, pagamos e ate o momento nao divulgaram nada a respeito do concurso !!! E a nossa situaçao como fica? Por favor procure se informar a respeito desse concurso, pois caso nao tenha mais eu quero meu DINHEIRO!!!!! 

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 19h10m

    =============================================================

     

    Nome: Moradora do Bairro

    E-mail: moradora@ig.com.br

     

    Mensagem: Ozildo, fico abismada com o descaso com relaçao o bairro caminho dos lagos (Abel Barbosa), nao ha segurança no local, umas ruas sao calçadas e outras nao, qdo chuve fica alacado sem condiçoes de transitar, fica perigoso ate para passar de moto, moro na rua Lago Dourado, e nunca vi tanta desconsideraçao pelos moradores do local, pois so calçaram metade da rua !!!!!

     

     

    Ozildo Alves

    ozildo@ozildoalves.com.br

     

     

    Sobre o Presídio Regional de Paulo Afonso, em recente entrevista ao Jornal Folha Sertaneja, o diretor da unidade, Evandro José de Melo falou da sua preocupação com a quantidade de presos: "hoje temos 178 detentos, quando nossa capacidade é de 118. Nesse universo seis são mulheres, todas ficam concentradas em uma cela". 

     

    Sobre o anexo construído à aproximadamente quatro anos e ainda não foi colocado em funcionamento por causa de irregularidades em sua construção o diretor destacou "no início do ano encaminhamos um relatório para Superintendência de Construção do Estado com as necessidades que são; sistema de alarme, sala de revista masculina e feminina, guaritas, além da contratação de mais agentes penitenciários". Evandro José finalizou "em setembro tivemos a visita de um superintendente estadual que

    avaliou a situação do anexo e me garantiu que o processo terá andamento".

     

    O agravante desse quadro é que o presídio de Paulo Afonso, mesmo com o seu anexo inconcluído, passou agora à condição de Penitenciária Regional o que significa que os condenados pela justiça na região não mais precisam ser enviados para a Penitenciária de Salvador, o que significa mais lotação para o que já está superlotado.

     

    Ainda em relação ao Presídio Regional de Paulo Afonso, o deputado estadual Paulo Rangel (PT), garantiu na semana passada, que nos próximos dias, os secretários de justiça e segurança pública da Bahia, estarão em Paulo Afonso, para finalmente, inaugurarem o anexo do Presídio Regional. A informação foi confirmada por "Carlinhos de Tico", assessor parlamentar do deputado Paulo Rangel.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 14h19m

    =============================================================

     

    Nome: Paulo Afonso Unido

    E-mail: pauloafonsoba@bol.com.br

     

    Mensagem: Caro Ozildo Alves. peço que o senhor Gil Leal se decida, pois o mesmo disse ontem que "...O grupo que dá um voto no prefeito Raimundo Caries é pior que ele..." e hoje vem com a histórinha de falar que Anilton e Luiz de Deus são pessoas de bem. Se Vanessa de Deus votou com o aval do tio Luiz de Deus logo o que ele falou ontem recaiu sobre Luiz de Deus. Peço que ele tenha palavra, não fique mudando de palavra, por que se não o mesmo cairá na mentira.

    Obrigado Caro amigo Ozildo Alves

    Somos Universitários da Universidade e Faculdade de Paulo Afonso que almejam uma Paulo Afonso Melhor.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 14h3m

    =============================================================

     

    Nome: Maria Alice

    E-mail: obinabahia1@hotmail.com

     

    Mensagem: Câmara Municipal de Paulo Afonso

     

    Circo sem empanada

    Paredes fechadas.

    Centro da palhaçada da politicagem da corrupção dos discursos ilusórios.

    Mercado da anarquia.

    Da hipocrisia, da fantasia, ilealdade, autofalante utilizado para expor textos

    decorados de livros que se tornam tão chatos quanto os discursos repetitórios de

    Zé Ivaldo.

    Linguagem clássica.

    Gramática assassinada.

    Ludibriando aqueles que são pagos para aplaudir, outros para anarquisar ou atirar

    pedras no barco que naufraga porque não tem mais condição de flutuar nem de boiar

    E agora ?

    E agora José ?

    A festa acabou ?

    Quem nao sabe rezar xinga Deus.

    Não é político ?

    Retire a candidatura Dr: que a decepção é certa outra vez.

    Os cabos eleitorais não condizem com os anseios do povo, os mesmos comelões de outrora.

    Mulher salto alto, covarde, nao soma eleitor, subtrai. Quem pisa com os pés alheios

    nao representa a si própria, imagine os outros. Pelo amor de Deus jamais diga

    respeito as mulheres.

    Adeus eleição de Anilton

    Papai disse-me, titio mandou dizer (Voto contra as denúncias).

    Sou forte, nada temosou corajosa.

    Fraca menina de recado. Jamais darei meu lugar para tu representar.

    O resto só Lamento

    Quá Quá Quá

    A outra foi Mércia a culpada

    Essa próxima quem será ?

    Só lamento.

     

    Maria alice. Jardim Bahia.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 9h10m

    =============================================================

     

    Nome: Paula Sarmento Dantas

    E-mail: psd@ig.com.br

     

    Mensagem: Ozildo,

    É vergonhoso, dasastroso e calamitoso, esse grupo que aí está. Uma única obra, ou ação, foi visto em nosso Município. Não vejo, como cidadã e mulher, nenhuma perspectiva para o futuro de Paulo Afonso. Na Prefeitura esse grupo, chama-se Zé Ivaldo, Cariolano, Celso e Gilson, verdadeiros Czares, pois, na verdade Raimundo Caíres, está na mãos destes. Esses senhores estão ricos e garbosos e ainda têm a cara de pau de querer candidatar-se vereadores. Senhores e senhoras, esses ditos cujos estão na empreita de continuar mamando às custas do pobre erário Público Municipal.

    Ouvi a matéria da semana e mim surpreendi com a informação da parceria da Prefeitura com ONGS. R$ 22.000,00, um escandalo vergonhoso! Ou seja, está desmoralizado os três podres poderes. O legislatico que é comprado e o Prefeito que compra todos,

    inclusive o Poder Judiciário local. Soube que o Prefeito já tinha comprado um Juiz em Salvador-Ba.

    Ozildo, tenho pena do nosso Povo.

    Amanhã, viva o dia de nós mulheres. Ozildo, beijos e sucesso e continua sua jornada de conscientizar o nosso povo.

     

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 14h1m

    =============================================================

     

    Nome: jani

    E-mail: jani_efer@hotmail.com

     

    Mensagem: oi osildo boa tarde! Estou indignada com o que

    vem acontecendo no nosso meio político, principalmente em se tratando da vereadora vanessa á qual nos surpreendeu muito.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 7/3/2008 - 8h11m

    =============================================================

     

    Nome: luislula

    E-mail: luislula1@hotmail.com

     

    Mensagem: caro ozildo

    é uma vergonha para nossa cidade ter politicos na marca destes que ai se encontram digo os seis vereadores que abestamente diseram não ao afastamento do prefeito e ao mesmo tempo parabeniso aos que diseram sim principalmente ao vereador antonio alexandre

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 6/3/2008 - 17h36m

    =============================================================

     

    Nome: jonatan

    E-mail: jonatan|_159@hotmail.com

     

    Mensagem: Boa tarde, na minha opinião a política

    de Paulo Afonso é mesmo que nada, e quando se trata desse governo que ai está, ai e que ñao vale de nada mesmo ,a é minha opnião!!!obrigado

     

     

    Você também tem algo a dizer? "Bote a boca no trombone!"

    Click no link "Fale Conosco"

     

  • 07/03/08  04h18m

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 6/3/2008 - 17h36m

    =============================================================

    Nome: jonatan

    E-mail: jonatan|_159@hotmail.com

     

    Mensagem: Boa tarde carissimos irmaos, na minha opinião a política de Paulo Afonso é mesmo que nada,e quando se trata desse governo que ai está, ai e que ñao vale de nada mesmo ,a é minha opnião!!!obrigado

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 6/3/2008 - 14h27m

    =============================================================

    Nome: miguel carlos

    E-mail: juniorpa_bahia@hotmail.com

     

    Mensagem: O pantanal é no Caminho dos Lagos. É muito mato, mosquito, sapo, rato e cobra. nosso bairro esta entregue as barata,

    cade o dinheiro do IPTU? AI FICA DIFICIL VIUUU CAIRES! ME DEIXE CAIRES.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 6/3/2008 - 10h39m

    =============================================================

    Nome: sou eu

    E-mail: jrferreira_311@hotmail.com

     

    Mensagem: meu caro amigo a nossa cidade precisa de uma politica de segurança pulblica e privada nois temos um sistema de segurança defasado.não avistamos a polica de uma forma geral fazendo abordagens bloqueis averiguacões em veiculos o trafico de droga na cara da policia aqui na rua da brita o trafico e constante motos alienadas.carros ei quer dizer todas essas faltas de fiscalizações gera um grande transtorno na nossa cidade quando as devidadas fiscalizações forem feitas a abitação ficara melhor na cidade dde paulo afonso.    

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 6/3/2008 - 9h28m

    =============================================================

    Nome: mara

    E-mail: itamarasi@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozildo eu fiz uma inscriçao pro curso de secretariado na unopar, paguei 15,00 pela inscriçao e ontem fui na Unopar e me informaram que so posso fazer o curso se eu coprar o modolo no valor de 60,00. Quando divulgaram o curso nao falaram que era obrigatorio o material, e se fosse pq nao colocaram nos planfletos e na propaganda.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 6/3/2008 - 8h58m

    =============================================================

    Nome: Adolf Rangel Prata

    E-mail: adolf@ig.com.br

     

    Mensagem: Ozildo,

    Paulo Afonso tem uma das mais belas paisagens do Nordeste da Bahia, porém, tem os piores quadros Políticos que você pode imaginar no Estado.. Temos o pior Prefeito da História do nosso Município e uma péssima Câmara. Pense! Em 05 de outubro de 2008, temos que fazer uma radical alteração local de todos esses

    incompetentes  que estão aí. Fora, Já!! Paulo Afonso, renova, muda, caminha para dias melhores, o povo não merece.

    Abração,

    Adolf

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 8h25m

    =============================================================

    Nome: mario

    E-mail: valdete4p@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozildo tem dois cara perturbando o meu sono ficam rodando de moto altas horas com uma sirene, to já para fazer uma besteira.  Veja o que vc pode fazer

    Obg

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 15h43m

    =============================================================

    Nome: Silvana

    E-mail: silvanaa.loira@hotmail.com

     

    Mensagem: Caro Ozildo,

    Boa tarde!

    Eu sou Silvana, Assessora da Vereadora Vanessa Barbosa de Deus. Como cidadã que sou, respeito as opiniões e faço valer os princípios democráticos de forma digna e vultuosa, entendendo que a reciprocidade tem que se fazer valer, o que não aconteceu hoje, através de alguns comentários proferidos pelo Sr. J. MATOS (Tico), quando o mesmo tratou os Assessores da Vereadora Vanessa de Deus de  "ASSESSOREZINHOS QUE VIVEM MENTINDO NA CÂMARA".

     

    Tal afirmativa denigre e macula a minha imagem, que tenho disponibilizado o meu trabalho em prol da comunidade e, em especial, daqueles que confiaram o seu voto a esta que tem trabalhado com responsabilidade e compromisso. Quanto a vida particular da mesma, só a própria interessa e, por conseguinte, por isso não posso responder. É importante salientar também que ASSESSORES sãoprofissionais e seres humanos - não podem ser tratados como sacos de pancada de "A"ou "B", com desdém e sarcasmo. Gostaria da compreensão da comunidade e dizer a todos que continuaremos desenvolvendo as nossas atividades com atenção voltada às reais necessidades do nosso município e desse povo tão sofrido que a nós confiou o seu voto. Contem sempre conosco!

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 10h24m

    =============================================================

    Nome: carlos murilo

    E-mail: carlos-murilo@bol.com.br

     

    Mensagem: ozildo eu fiquei indignado como paulafonsino, quando ouvir o resultado da camara, os veriadores sao eleite para fiscalizar e da sastidaçao ao seu eleitor, e nao a seu partido, pergunte a quem votou contra se  seu partido lhe elege, se nao for o povo. Olhe ozildo se eu fosse vereador de oposição mim juntaria ao prefeito e ia fazer a mesma coisa, pois é assim que a situação acha que está certo. Eu gostaria de saber de vanessa se os opositores a sua familia votaria a fovor se fosse ao inverso, ozildo paulo afonso precisa de voce e pessoas como gil leal, que tem amor a sua terra. se candidate e veras o que estou dizendo. Um abraço!

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 8h53m

    =============================================================

    Nome: elaine vilar de carvalho

    E-mail: elainevilar@bol.com.br

     

    Mensagem:  ozildo fique besta com este vereadorer pois fizeram uma vergonha nunca vir uma coisa desta elegeiro raimunto dinovo pois ele sair forte quer os cupado vereadorer de paulo afonso quer n saibe volta pois povo vai ter quer aguenta ele dinovo mais 04 anos......

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 8h30m

    =============================================================

    Nome: carlos alberto

    E-mail: ansilive@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozildo ando pertubado não consigo dormi direito com uma sirene pertubadora de dois caras em uma moto no jardim bahia de madrugada. Pesso que vc fale alguem da policia para ajudar a minha familia, precizo trabalha cedo e tenho crianças pequenas que acordão assustadas.

    Obrigado

    Carlos Alberto

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 22h22m

    =============================================================

    Nome: pedro gomes

    E-mail: oluapgs@hotmail.com

     

    Mensagem: caro amgo ozildo e dificil a situaçao do nosso municipio, mas o povo nao e bobo, como pensao , as eleiçoes vem ai e pode ter certeza que muitos vereadores vao ver no dia da  votaçao  quem manda na cidade , Um abraço .

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 20h21m

    =============================================================

    Nome: Marcos Vasconcelos.

    E-mail: Alucard@yahoo.com.br

     

    Mensagem: Caro ozildo, Boa noite! Sabe porque dona Vanessa, E seu Marcondes votaram contra?A senhora Vanessa nunca pasou a noite nos postos de saúde,Nunca foi humilhada nas filas,Nunca precisou de Assistência social e vai deixar um legado pra filha sim,

    mostra a cidade !"que ama" jogada as traças e vai mostrar as fotos dos ponto turisticos. e seu marcondes é um falso porque tem parentes com cargo ainda nessa Gestão.agora por favor  não venham pedir voto nem mentir em palangues nem tão pouco falar da administração atual.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 19h15m

    =============================================================

    Nome: João Dantas Guedes

    E-mail: josesilva001@yahoo.com

     

    Mensagem: Ozildo,

    É feio e triste o quadro  Político de P.A. Nunca presenciei uma crise moral tão grande em nossa cidade - Uma vergonha.

    Tenha certeza Ozildo, esses covardes vereadores não cassaram mas, terá o povo a vez em 05 de outubro de 2008 que fará varrer esse maldito grupo e está Câmara de incompetentes descompromissados Vereadores que aí  está desastrosamente

    representando egovernando nosso Município.

    Creio na Justiça Divina : Tarda mas não falha!!!

    Ninguém compra a consciência do Povo

    Valeu!!!

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 16h39m

    =============================================================

    Nome: jangada

    E-mail: rcarlossilva1965@bol.com.br

     

    Mensagem:  A vigilância sanitária de Paulo Afonso, devia deixar de persseguir os coitados que vivem vendendo leite de porta em porta e punir o dono do açougue de Paulo Afonso que e´a maior vergonha em termos de higiene.

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 16h24m

    =============================================================

    Nome: Jangada

    E-mail: rcarlossilva1965@bol.com.br

     

    Mensagem:   Não tenho mais esperança, estou muito triste com a gestão desse tal de Caires, isto é uma vergonha não aguento mais.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 14h44m

    =============================================================

    Nome: Marly Martins

    E-mail: limartins28@yahoo.com.br

     

    Mensagem: Ozildo,quanto aos acontecimentos de utimamento, percebo que estar havendo,desespero. sede de poder. pelo grupo da oposição, no entanto as pessoas estão cansadas de ouvirem as msesmas coisas sempre, ate porque sabemos que tudo que criticam hoje hoje acontecia na gestão passada. O veredor Dinho chamou o povo de perigosos quando disse que o então presidente estava certo em distribuis senhas ou não haveria paz naquela casa, casa que ele esqueceu de anuciar que é do POVO, que não tiveram o direito de entrar ao menos para tomar um copo de água. quem coloca os parlamentares lá?

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008 - 8h19m

    =============================================================

    Nome: deivynha

    E-mail: deivynha_@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozildo faça alguma coisa pelo meu sono.

    Sou pertubada todas as noites por dois rapazes em uma moto com sirene de policia, moro no jardim bahia. Obrigada

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 5/3/2008

    =============================================================

    Senhores da imprensa,

    Vocês da imprensa já se deram conta da desorganização do horário do Fórum de Paulo Afonso?

    Cada cartório abre no horário conveniente dos funcionários, numa verdadeira falta de respeito ao público. Finalmente parece não ter ordem a determinação da presidente do Tribunal de Justiça, onde ficou estabelecido o horário forense na bahia de 12:00 às 18:00hs.

    Esperamos providências, pois temos que adivinhar o horário que cada cartório funciona.

     

    Helena Mule

  • 05/03/08  04h39m

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 19h15m

    =============================================================

     

    Nome: Anne Vianna

    E-mail: anne__21@hotmail.com

     

    Mensagem: Boa noite Ozildo! Venho atráves desse denuciar o Coren q só quer cobrar o valor das anuidades dos téc de enfermagem e não lutam por nada q do direito deles

    fazerem!!cada a insalubridade q é lei os téc de enfermagem receberem e há1 ano a prefeitura não vem pagando! Agora sai de posto em posto olhando quem está irregular eles sabem fazer!!!

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 21h50m

    =============================================================

     

    Nome: Eu

    E-mail: vergonha@gmail.com

     

    Mensagem: Ozildo, gostaria de saber quando será o pagamento dos vereadores que votaram contra as denuncias ....

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 15h20m

    =============================================================

     

    Nome: sonia luiza camboim maia

    E-mail: soniahos@hotmail.com

     

    Mensagem: Boa tarde Osildo, é a respeito das ambulâncias que o prefeito comprou pra nossa cidade,cade as ambulancias,só apareceram no desfile do dia sete de setembro foi?porque eu nunca vi essas ambulancias funcionarem, pois minha mãe teve um infarto e foi tranferida pra aracaju,pro matadouro João Alves,aquilo não é um hospital,só tem o nome,pois o atendimento é péssimo,os médicos nem olham pro paciente ,não sei porque eles mandam pra esse hospital,cade nossa U.T.I? Outra coisa ela foi numa ambulancia velha,até o oxigenio não tinha no carro, porque aquilo não pode ser chamado ambulancia,cade  as ambulancias novas????

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 11h48m

    =============================================================

     

    Nome: Aldson Miná

    E-mail: aldsonm@gmail.com

     

    Mensagem: Sr. Ozildo:

     

    Não tenho  interesses comerciais ou pessoais  na atual administração da prefeitura. Mas não sei se é má fé ou ou falta de dever cívico mesmo (ou de inteligência) de alguns

    vereadores, e também de alguns órgãos da imprensa, que rejubilam-se com qualquer notícia desabonadora referente ao governo. São ferrenhos seguidores da máxima do "quanto pior melhor"... Entende-se que a oposição pode e deve fazer o seu trabalho, em defesa da população. Mas insistir, em ano eleitoral, em afastar um gestor por simples denúncia, esperando com isto colher alguns votos, é no mínimo inconsequente. Finalmente, alguém lúcido nesta casa (Dr. João Lima), que mesmo sendo da oposição,

    entende o real significado da palavra (tão aviltada) Democracia.

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 8h23m

    =============================================================

     

    Nome: Roberto Amorim

    E-mail: bepyamorim@yahoo.com.br

     

    Mensagem: Gostaria de Saber qual é a do vereador Dinho. quando tava mamando nas tetas da prefeitura era o melhor prefeito do mundo, chegou a largar Luiz de deus, e agora ate sua familia, digo seu irmão ta batendo no prefeito. Dinho toma posição definitiva e não mometanha.

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 13h10m

    =============================================================

     

    Nome: Joilson Costa

    E-mail: joilsoncosta@joilsoncosta.com.br

     

    Mensagem: JUIZ FEDERAL CONDENA EX-PREFEITO DE POMBAL, EDVALDO CARLOS (DADÁ)

     

    O ex-prefeito do muncípio de Ribeira do Pombal, Edvaldo Carlos Calasans (Dadá), novamente candidato este ano, responde a várias ações na Vara Federal da Justiça, em Paulo Afonso, e, no último dia 22 foi absolvido de uma das acusações e condenado em

    duas outras, inclusive com perda de direitos políticos por três anos.

     

    O juiz federal Fábio Moreira Ramiro extingiu um dos processos e o condenou em dois processos ao ressarcimento do valor perseguido à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e ao pagamento de multa, que fixo em 5 vezes o valor da remuneração que era por ele percebida à época, bem como à suspensão dos direitos políticos, por três anos, e na proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

     

    Determinou ainda o magistrado o pagamento de verba honorária, fixada em 10% sobre o valor da condenação, em favor do Município de Ribeira do Pombal.

     

    www.bahiaja.com.br

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 4/3/2008 - 19h26m

    =============================================================

     

    Nome: "ADEPTO DA MALA DO POETA"

    E-mail: dcirilo.cnsv.@infraero.gov.br

     

    Mensagem: "VAMOS VOMITAR ESTES  POLÍTICOS"

     

    Momento de revolta social

    Esbraveja o povo o peito estufa

    Perdo-me todos os políticos

    Sou contundente sou poeta crítico

    Caia na sua cabeça a carapuça...

    (Homenagem em verso e prosa)

    Qual é a praga atual

    Que engana tanta gente

    Que faz o povo demente

    Achando-se intelectual

    Autoridade débil mental

    Acha-se a salvação da lavoura

    Cai a máscara a bomba estoura

    Câmara caindo aos cacos

    Multidão de puxas-sacos

    Triste sementa da lavoura;

    Alguns mambembes direitistas

    Apontam algumas soluções

    Indicando vãs direções

    Ofendendo os esquerdistas

    Estes também são artistas

    Pregando o heroísmo

    Que o manto vermelho encobre

    Pra que lembranças não sobrem

    Adeptos do stalinismo;

    Proclamem diversas linguas!!

    Por vias que se diferem

    Mais , por mais que se exasperem

    Quando se trata de ganho

    Já não serão mais estranhos

    Falsos profetas , "pacatos"

    Formam seus ninhos de ratos

    Mas sem mostrarem suas presas

    Uns afanam as empresas

    Os outros os sindicatos;

    Clamam dizendo que defendem

    Lutas , causas sociais

    Evolui bens patrimoniais

    Outros enganosos  se vendem

    Torre de babel ninguém se entende

    Subestimam  a nossa inteligência

    Provocadores deste abismo profundo

    estressando todo mundo

    Doutores da ingerência;

    Nós povo perdemos a crença

    Por termos em vocês  votado

    Por certo chegou ao fim

    Fora, fora safra de politicos ruins

    Que na cidade fazem estragos

    Pois , pela ausência dos bagos

    Nem que o castelo desabe

    Nem que o velho mundo acabe

    Vem a salvação dos povos

    Em não havendo mais ovos

    Não haverá tambem  quem os babe.

     

    Você também tem algo a dizer? "Bote a boca no trombone!"

    Click no link "Fale Conosco"

  • 04/03/08  04h42m

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 16h56m

    =============================================================

     

    Nome: Ana Luiza

    E-mail: ana_vn_2007@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozildo, por favor SALVE A VILA NOBRE. Como seu programa é de grandeaudiência em toda Região, fale de alguns problemas aqui do Bairro. As Ruas Itabaiana e Propriá, são exemplos de descaso. Escuridão, mato por todo lado, buracos e falta asfalto. Muitas ruas estão sendo asfaltadas e por aqui... nada.

     

    Eu sou funcionária pública e me sinto frustrada em tá reclamando isso. Um bairro com quase 40 anos e está nesse abandono, sem contar com os cavalos e bois que circulam com se tivessem e um uma grande fazenda. Muito grata, Ana.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 15h7m

    =============================================================

     

    Nome: Dayane Nobre de Lima

    E-mail: dayfox_loukinnha@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozildo nós moradores da rua Mons. Magalhães não aguentamos mais, tem mais de mês que o rapaz caiu no buraco do canal e ainda nao conseguiram fechar, os moradores da rua estão se juntando para fezer uma cota para comprar cimento, brita e areia e vamos pagar a alguem para fazer o serviço. Prefeito cadê o dinheiro que pagamos nossos impostos?

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 12h33m

    =============================================================

     

    Nome: Roberto Amorim

    E-mail: bepyamorim@yahoo.com.br

     

    Mensagem: Gostaria que o prefeito Raimundo Caires, depois deste episodio que ira acontecer amanhã dia 04/03, e que ele ira continuar no poder e será reeleito, tome coragem e pessa a todos os seus secretarios que o colocaram nesta situação que renunciem.Senhor prefeito eles já fizeram besteiras de mais. Tome as redias e faça bonito.

     

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 13h37m

    =============================================================

     

    Nome: ederson de moraes silva

    E-mail: ThaeEder@yahoo.com.br

     

    Mensagem: ola ozildo tudo bem ? por que nao se coloca guardasmunicipais no btn la,esta uma bagunssa  esperamos que escultem

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 14h44m

    =============================================================

     

    Nome: edilson oliveira

    E-mail: dilsoncamara@hotmail.com

     

    Mensagem: caro ozildo,boa tarde!!!

    gostaria de dizer da certeza que meu irmao, vereador EDSON OLIVEIRA,tem sua propria opiniao bem formada em relaçao ao afastamento desse prefeito irresponsavel que so trouxe atraso e descaso com o povo de nossa cidade, e o voto dele é S I M. fora RAIMUNDO!

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 19h15m

    =============================================================

     

    Nome: Patricio da silva bezerra

    E-mail: patricio_sb_17@hotmail.com

     

    Mensagem: ola caro ozildo estou indignado com esse prefeito de paulo afonso sera possivel que depois de tanto sofrimento o povo paulafonsino ainda vai dar um voto a essa pessoa que diz ser o prefeito da nossa cidade espero que haja mudança pra melhor e não pra pior obrigado pela oportunidade.

     

     

    OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

    Mensagem enviada através do site em 3/3/2008 - 13h39m

    =============================================================

     

    Nome: Jefferson Christiano

    E-mail: jcca_g3@hotmail.com

     

    Mensagem: Ozidio coloca ai no teu site uma enquete pra saber quem vai pra Bonde do Maluco ou pra Calypso HUEhuehu ! a festa vai ser no mesmo dia, queria saber a opinião das pessoas. Abraço sucesso com o site. parabéns!

  • 03/03/08  13h04m

    Danilo foi conduzido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi levado para o Hospital João Alves Filho em Aracaju – SE. Segundo informações de familiares, ele está consciente e os médicos disseram que o mesmo encontra-se fora de perigo.

     

    A vítima fatal, Erifran estava trabalhando atualmente em Minas Gerais há sete meses, chegou na última quarta-feira, 27 para passar cinco dias com a família. O jovem Erifran que era solteiro trabalhou aqui em Paulo Afonso como mototaxista e era bastante conehcido entre os motoqueiros. Erifran tinha mais cinco irmãos: Erícia; Erislan; Érica; Erickson e Maicon.

     

    Seu corpo está sendo velado na residência da família à Rua José e Alencar nº 03 e o sepultamento está marcado para às 16:30 desta segunda-feira, 03, no Cemitério Padre Lourenço Tori no Bairro Centenário.

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.