Geral |27/09/2012 - 13:27 - Paulo Afonso - BA

Neste final de semana, integrante da equipe pauloafonsina de motocross disputa título em Sergipe

Crédito: Divulgação Paulinho da Auto Escola 2001

O principal piloto da Auto Escola 2001, Paulo de Tarso, decidi neste fim de semana, 29 e 30 de setembro, o título da Open Nacional, do Campeonato Sergipano de Motocross. A cidade de Itabaianinha, no interior de Sergipe, distante 118 km da capital Aracaju, sedia a final do campeonato.

 

Paulo de Tarso tem 1 ponto de desvantagem do líder da categoria, Luciano Galego. Para levantar a taça, Paulo precisa terminar a frente do corrente. "É uma prova decisiva, tenho que fazer o meu melhor e não cometer erros", comentou o piloto.

 

Lucas de Tarso, também integrante da equipe, chega ao fim do campeonato com ótimos resultados. O piloto que estreou na temporada na categoria 65cc, luta pelo vice campeonato. A categoria já tem campeão antecipado - Eduardo Dudu; Lucas tem 5 pontos a frente do terceiro colocado, Andre Oliveira.

 

A representante feminina da Auto Escola 2001, Luana Carvalho, ocupa a terceira posição na 85cc. Ela compete apenas entre homens e vem sendo um dos destaques da categoria.

 

Em 2012 a equipe tem como patrocinadores: Siri Tech, Auto Escola 2001, Duas Rodas Racing e Armação Multimarcas. Vamos ficar na torcida.



s2sports.com.br


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000