Geral |27/06/2019 - 08:53 - Paulo Afonso - BA

Mário Jorge é o quarto nome a ocupar a Regional da Chesf de Paulo Afonso em menos de 3 anos

Mário Jorge Cardoso de Oliveira, 43 anos, é o novo Gerente Regional da Chesf em Paulo Afonso. Ele assume o lugar de Rogério Ferreira Gomes da Silva.

 

Advogado de formação e funcionário da Chesf há 16 anos (ele entrou na estatal em dezembro de 2002), Mário Jorge que é pauloafonsino ocupava o cargo de Superintendente da CHESF e representava a empresa em alguns processos judiciais.

 

Rogério voltou para o setor de suprimentos da Chesf.

O causídico assumiu interinamente a DGRP – Departamento de Gestão Regional de Paulo Afonso, antiga APA, no período de 24 e maio a 06 de junho de 2019 por motivo de licença médica de Rogério Ferreira Gomes da Silva, porém, no último dia 10 de junho foi nomeado para o cobiçado cargo da Regional de Paulo Afonso.

 

4º DGRP em apenas 2 anos e 9 meses

 

Mário Jorge é o quarto nome a ocupar a Gerência Regional de Paulo Afonso em menos de 3 anos. Em setembro de 2016, Klewton Ferraz da Silva assumiu a antiga APA em substituição a Augusto César. Klewton ficou no cargo até fevereiro de 2018 quando deu passagem para Lázaro Luiz Carvalho Galvão (vindo de Xingó-AL), este saiu quatro meses depois. Entra Rogério que fica no cargo durante um ano.



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000