Geral |05/06/2019 - 08:45 - Paulo Afonso - BA

Morre em Paulo Afonso aos 46 anos, Rita de Cássia, mãe e parceira de trabalho do youtuber Eduardo: “

Morreu nesta segunda-feira, dia 3, em Paulo Afonso (BA), Rita de Cássia, 46 anos, mãe do Influenciador Digital, Eduardo Silva, 20, dono do canal de trollagens “O que foi doido”, na plataforma You Tube. Tia Rita, como era carinhosamente chamada pelos seguidores do filho, lutava bravamente  contra um câncer há vários meses. Batalhou pela vida como uma verdadeira guerreira, como disse recentemente o próprio Eduardo, ao falar das inúmeras qualidades da mãe.

 

Há menos de um mês, Eduardo gravou um vídeo para homenagear a sua genitora. Com o título “Minha mãe doou o cabelo dela”, o YouTuber se emocionou  ao falar da queda de cabelos da mãe, do doloroso tratamento da doença e o quanto ela estava sofrendo com as sessões de quimioterapia.

 

No mesmo vídeo, Eduardo aparece ao lado de Rita e os dois dialogam sobre o quadro de saúde dela. Essa foi uma das últimas aparições em público de Rita de Cássia. “Eu peço que vocês orem por mim, que torçam por tia Rita, que vi dar certo.”, pediu aos mais de 276 mil seguidores do canal. Assista abaixo:

 

 

 

 



 

Quem acompanha Eduardo e o canal “O que foi doido” sabe que tia Rita era sinônimo de sucesso dentro do projeto do filho. Só para se ter uma ideia, o vídeo mais visto do canal é uma trollagem que tia Rita fez com o filho, foram 1.001.547 visualizações até o fechamento da matéria. Nele, ela trama a venda por R$ 200,00 de uma motocicleta recém comprada por Eduardo. O brinquedinho é o xodó do rapaz. “Essa é a bebê dele, acho que o amor que ele tem por mim, ele tem por essa moto”, disse na filmagem a mãe. O vídeo está disponível abaixo:

 

 

 

 



 

No último dia 22 de maio, Eduardo homenageou tia Rita no seu Instagram oficial que conta com quase mostra 40 mil seguidores. Ao lado da mãe, ele escreveu a seguinte mensagem:

 

“A senhora vai ficar bem minha vida, obrigado por ser tudo que você é em minha vida, obrigado por cuidar e me proteger, obrigado por ser minha conselheira, e obrigado por tmb me amar, desculpas por as vezes não ser um bom filho, por ser desobediente, por ser ignorante, por ser falho com a senhora e me perdoe por as vezes que não te falei EU TE AMO, a senhora vai ficar boa toda nunca vi algo no mundo com a sua força e garra, a senhora é uma guerreira OBRIGADO POR SER ESSA MULHER OBRIGADO POR SER UM EXEMPLO DE MULHER, eu te amo mais que tudo”.

 

 

 

 

Já no Dia das Mães, comemorado no último dia 12 de maio, mesma data de seu aniversário, Eduardo fez mais uma declaração de amor. Abraçado e beijando a testa da mães, ele disse: “Você é a melhor coisa que existe na minha vida, obrigado por tudo por tudo, a senhora é incrível Te amo mãe.”

 

 

 

 

Tia Rita foi sepultada às 11h desta terça-feira (4). Depois de dias de muita luta, ela dormiu no Senhor, Rita de Cássia descansou. Agora a pouco, Eduardo se despediu da mãe em seu Insta: “Lutou até seu 1% de vida”:

 



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000