Geral |25/09/2019 - 13:23 - Paulo Afonso - BA

Micael Jacson foi preso, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher

Micael Jacson Pereira da Silva foi preso, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, na manhã desta terça-feira (24), por agredir o filho, de dois meses e a mãe do bebê.

 

Autuado em flagrante na unidade especializada, Micael está custodiado na Deam/Paulo Afonso e deverá ser encaminhado para audiência de custódia, na Vara Criminal, daquele município.

 

Relato do fato, segundo a Polícia Civil:

 

Guarnição manteve contato com a Conselheira Tutelar Kátia Hora e com Dr. Juliana Barbosa Fontes (DEAM), elas informaram que o garoto de 2 meses está no hospital e que a mãe teria agredido o bebê, porém não achamos a mãe de nome Jaqueline.

 

Após a vítima ser socorrida ao hospital, a mãe da criança compareceu ao Nair Alves de Souza informando que o marido e ela estavam bebendo vodka e houve uma discussão entre eles, onde o pai da criança de nome Micael agrediu fisicamente a mãe, a mesma relata que foi jogada na cama e o agressor a espancou. Neste momento a criança que estava na cama acabou caindo no chão e foi lesionada na perna. Jaqueline compareceu ao hospital com uma lesão no olho e está passando por uma tomografia, após os exames a mesma será encaminhada para Delegacia da Mulher.

 



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000