Geral |04/07/2017 - 08:34 - Paulo Afonso - BA

José Márcio que tentou se matar com tiro em Paulo Afonso tem problemas psicológicos, afirma polícia

imagem ilustrativa

O fato aconteceu na tarde deste domingo (02), no povoado Malhada Grande, área rural de Paulo Afonso. José Márcio Barbosa de Souza, tentou se matar atirando na cabeça, segundo informações da polícia, o tiro atingiu o queixo e saiu pela boca. O jovem teria tentado o suicídio com uma espingarda de fabricação artesanal, que é do seu padrasto, o senhor Erivaldo dos Santos Silva.

 

Arma usada por José Márcio, segundo a polícia, numa tentativa de suicídio no povoado Malhada Grande, área rural de Paulo Afonso.


Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao rapaz que foi levado para atendimento no Hospital Municipal do BTN. Ainda de acordo com a polícia, José Márcio sofre de problemas psicológicos; seu padrasto – que estava na residência na hora do fato e a arma foram apresentados à delegacia de polícia para as providências cabíveis.



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030