Geral |09/11/11  21h28m - Piranhas - AL

Jeremoabo: Cotada para ser gerente do GBarbosa jovem é encontrada morta dentro de casa

Crédito: jeremoaboagora.com

A jovem Uiaria de Jesus Carvalho, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Santa Cruz, no centro de Jeremoabo, no início da tarde desta terça-feira, 8. De acordo com informações de amigas, os familiares estranharam a falta de movimento no interior da residência, chamaram na porta várias vezes e como ninguém atendeu  resolveram arrombar a porta, encontrando a jovem, na área de serviço, com uma corda no pescoço e sem sinais vitais.

O corpo de Uiaria foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jeremoabo e em seguida ao Instituto Médico Legal em Paulo Afonso para ser necropsiado.

Uiaria é filha de Adilma de Jesus Carvalho,  enteada do Sargento PM Edvaldo Dantas, e era funcionária do GBarbosa de Jeremoabo. Ela estava de férias e era cotada para assumir a gerência da loja

A motivação do possível suicídio ainda é desconhecida.

 

Com informações do jeremoaboagora.com



Redação redacao@ozildoalves.com.br


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2013. Todos os direitos reservados
Avenida da Amizade nº 148 , Sala 01 - General Dutra - (Próximo Vila Militar) - CEP: 48607-235 - Paulo Afonso - Bahia - Brasil