Geral |10/05/2018 - 09:08 - Paulo Afonso - BA

Faixa elevada para travessia de pedestres está sendo implantada na Avenida Getúlio Vargas

Pensando na segurança dos pedestres que atravessam a Avenida Getúlio Vargas, nas imediações do Programa Estação da Juventude, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está implantando uma faixa elevada.


A ideia de colocar a faixa próximo à Estação foi devido ao grande fluxo de jovens que trafegam naquela localidade para fazerem os cursos ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Além disso, o local é ponto de ligação entre o Centro e os Quatros Grupos, concentrando um grande número de pessoas que encontravam dificuldade para atravessar a rua.


"Com a implantação da faixa os pedestres terão um local seguro para atravessar, especialmente os jovens que fazem os cursos na Estação da Juventude, e que a toda hora precisam se deslocar de um lado para outro da via", ressaltou o secretário de Infraestrutura Wilson Pereira.


A faixa elevada segue os padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito Brasileiro (CONTRAN), conferido ao artigo 12, da Lei nº 9.503 de 23 de setembro de 1997.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030