Geral |27/08/2018 - 10:57 - Paulo Afonso - BA

Centro de Referência da Mulher realiza palestra sobre o Agosto Lilás

Em agosto de 2018, a Lei Maria da Penha completa 12 anos de instituição, e por essa razão, desde o ano passado, a campanha Agosto Lilás busca conscientizar a população brasileira sobre a violência contra a mulher.


Em Paulo Afonso, nesta sexta-feira (24), mulheres integrantes do Grupo de convivência Saber Viver, do Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis, participaram de uma palestra sobre a campanha, quando foram abordas as dez formas de agressões contra a Mulher. A palestrante foi a psicóloga Roseane Nunes, com a participação das estagiárias do curso de psicologia da FASETE, Arienny Lesially e Renata Jamero.


O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis é um programa da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria municipal de Desenvolvimento Social. Localizado na Rua Antonio Carlos Magalhães, S/N, Bairro BNH, é composto por equipe multidisciplinar, tendo como objetivo prevenir a violência contra a mulher. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75)-3281-1828.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030