Geral |19/11/09  02h38m - Paulo Afonso - BA

Broncas e mensagens dos internautas

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 19/11/2009 - 0h18m

=============================================================

 

Nome: LUCIANO SOUZA

E-mail: LUANOSOU@YAHOO.COM.BR

 

Mensagem: Denúncia, Hoje dia 18 de Novembro de 2009 mais precisamente às 22:50h aproximadamente, uma viatura da Polícia Militar realizou uma manobra indevida quase acarretando em colisão em frente à concecionária Nandinho Veículos, gostaria de

informar isto pois não é a primeira vez que presencio tais fatos vindos de Pm's desta cidade pois moro aqui a bastante tempo e gostaria de saber que tipo de treinamento estes policiais recebem, pois já presenciei todo tipo de arbitrariedade vindo de tais oficiais, como fazer uso de vagas destinadas a carga e descarga de bares e restaurantes na Av. Getúlio Vargas em pleno horário de comércio, motoqueiros da PM conhecidos como "Águias" com sinais de total inexperiência na condução de uma motocicleta, deixando até a dúvida se são realmente habilitados para conduzir tal veículo, e principalmente atuação em desacordo com as legislações vigentes.

A polícia deste município está tão despreparada em certos fatores que sinceramente a cidade pode se considerar às moscas no quesito SEGURANÇA

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 22h41m

=============================================================

 

Nome: Jaqueline

E-mail: jakinhapa1@gmail.com

 

Mensagem: Olá Ozildo,

Boa noite! Sou Paulafosina, apaixonada pela minha cidade, mais estou morrando fora a mais de 3 anos. Tenho buscado sempre em sites noticias e fotos da cidade para matar um pouco a saudade, e tenho tido uma dificuldade imensa em achar fotos que mostrem a cidade. Sempre encontro fotos das cachoeiras e do complexo idreletrico, mais da cidade mesmo ( ruas, outros pontos turisticos) não. Trabalho no ramo do Turismo ( Setor de reservas/recepção) e vejo a importancia de uma cidade que tem o turismo desenvolvido

( morro em uma cidade litoranea, com menos de 10mil habitantes e com poucos recusos turisticos, em que todas as pousadas estão lotadas e com grande procura sempre) pois não falta emprego para as pessoas, mesmo sem experiencia. Sei que Paulo Afonso tem

um grande potencial, adoraria vê minha cidade brilhar muito, mais pra isto acredito que é necessario mais divulgação, com fotos que nos deixe loucos de vontade de ir conhecer...Conto com você ( pois sei de seu talento e amor pela cidade) para criar no seu site um link ( não entendo bem estas questões de site) voltado para o turismo. Sempre visito o site da Prefeitura, mais nunca consegui acessar a pagina de tuirsmo. Espero que em breve eu possa mostrar a minha cidade para as pessoas, quem sabe para possiveis turistas!!!  Agradeço desde de já a sua atenção,

De uma conterânea apaixonada por este pedacinho de paraiso...

Jaqueline

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 14h23m

=============================================================

 

Nome: virginia lorena rbeiro

E-mail: virGEM1_PA@GMAIL.COM

 

Mensagem: ozildo, boa tarde!gostaria de saber o responsavel na prefeitura pela liberação de alvará para funcionamento de LAVA-JATOS! POIS ELES NAO TEM NENHUM RESPEITO PARA COM O CIDADÃO MORADOR DA VIZINHANÇA. ELES APLICAM UM PRODUTO NOS CARROS , QUE MAIS PARECE UM QUEROSENE, QUE ENTRA NAS CASAS VIZINHAS, DEIXANDO-NOS COM FALTA DE AR E MUITOS ESPIRROS.GOSTARIA QUE A SECRETARIA RESPONSAVEL VERIFICASSE SE ONDE ESSAS PESSOAS ESTÃO INSTALANDO ESSES LAVA-JATOS, TUDO ESTÁ DE ACORDO. É HORRIVEL CONVIVER COM UM CHEIRO FORTE DESSE. AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA!

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 14h53m

=============================================================

 

Nome: marta

E-mail: engel7@bol.com.br

 

Mensagem: Caro Ozildo! Meu nome é marta silva, moro na rua campo grande e gostaria de demonstrar aqui a minha indignação ao sistema de saúde da cidade. pois mesmo que não tendo medicos para nos atender,tambem somos acredidos moralmente pelos

funcionarois dos postos,onde os mesmos atende a população com desprezo,estive ontem no posto de saúde aqui do perpetuo do socorro e fui tratada como uma cachorra, melhor,eu trato um cachorro melhor doque eles fazem com o povo naquele posto,e na realidade é asim entodos os postos da cidade,digo isso pois aconteceu comigo e já vi acontercendo com outra pessoas tambem. Chega pessoal. Basta! cader você senhor prefeito,acabar com a saúde é uma coisa,mas deixa seus funcionarios nos tratar assim não dar.  SOS...SOS, precisamos de ajuda.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 15h24m

=============================================================

 

Nome: TARCISIO PEREIRA

E-mail: tarcisiopereria1981@bol.com.br

 

Mensagem: Veja o que gasto desnecessario, Osildo voce como vereador deveria fazer uma proposta na camara para premiar quem fosse aprovado uma logomarca da prefeitura de Paulo Afonso, e nao mais mudar por muitos anos ate mesmoem outros governo,

perguntar nao ofende, quanto foi gasto pelo governo anterior e pelo atual para mudar a logomarca da prefeitua. porque nao deixar uma logomarca fiza por muitos anos.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 13h14m

=============================================================

 

Nome: A...

E-mail: esperança@hotmail.com

 

Mensagem: Caro Ozildo, não sou oposição ao prefeito, mas estou indignada com a questão do nepotismo na PMPA, o ex-vereador Petronio Nogueira sempre foi contra o nepotismo, então porque

colocou sua esposa(Jane ) no setor de passagem na SEDES? e pra completar a mesma é irmã de Janinho sec. de turismo. ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 9h9m

=============================================================

 

Nome: Davi Artur

E-mail: daviartur@hotmail.com.br

 

Mensagem: Ola ozildo alves, um abraço, parabens pelo programa, mande sempre um abraço pra mim estou todos os dias ouvindo ok.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 18/11/2009 - 1h39m

=============================================================

 

Nome: ricardo

E-mail: ricardo1546@bol.com.br

 

Mensagem: Ozildo estava eu observando os novos carros coletores de lixo de nossa querida Paulo Afonso e percebe uma coisa que me deixou muito curioso, mais primeiro me tire uma duvida, quando um carro independente de que tamanho pertence a um governo seja ele municpal,estadual ou federal a placa do mesmo tem que ser branca,

ai percebi que as placas do carros compactadores de nossa cidade são cinzas e de goiania como pode isso, os carros são comprados ou alugados? fica aqui minha dúvida e minha preocupação, será essa mais uma mentira deste governo, grande abraço e

investigue por favor.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 17/11/2009 - 22h48m

=============================================================

 

Nome: OLGA

E-mail: jenailza.smmoth@hotmail.com

 

Mensagem: ola sou OLGA SANTOS,TECNICA NACIONAL DA OC LIFE COSMÉTICOS,estarei em \Paulo Alfonso nesta segunda dia 23/11/2009 apartir das 19horas em um coquitel

oferecido aos profissinais da beleza(cabeleireiros)ESTAMOS COM CHAMADAS COM VÇES MANDA UM ALÔ PRA GENTE.OBRIGADO

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 17/11/2009 - 17h49m

=============================================================

 

Nome: marly

E-mail: marly_gatinha@hotmail.com

 

Mensagem: A saúde de Paulo Afonso está péssima,gostaria de pedir ao senhor prefeito que crie vergonha na cara e envista na saúde da cidade. Já faz quatro meses que estou com exames para ser mostrado e esses quatro meses não conseguir mostrar porque não tinha médicos nos PSFs.Pois eu digo na outra jestão era

bem melhor.

 

 ISSO É UMA VERGONHA MUITA GENTE TÁ MORRENDO POR CAUSA DESSES INCOMPETENTES!!!!!!!!!!

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 17/11/2009 - 14h48m

=============================================================

 

Nome: MARCUS SCHIN

E-mail: CHRISTIANOMARCUS@HOTMAIL.COM

 

Mensagem:  OZILDO,POR FAVOR FALE NA RADIO SOBRE O DETRAN,POÍS JA FAZ 4 VEZES QUE VAMOS TRANSFERIR O AUTOMOVEL PARA O NOSSO NOME, PORÉM TODAS AS VEZES TEM UMA MAQUINA

QUEBRADA. NÃO SE ÉVERDADE OU FALTA DE VONTADE DOS FUNCIONARIOS? PESO SUA  AJUDA PARA COMENTAR ESSE ASSUNTO,ASSIM COMO EU TINHA VARIAS PESSOAS PREJUDICADAS.

ATENCIOSAMENTE,

MARCUS DA SCHIN.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 17/11/2009 - 14h25m

=============================================================

 

Nome: marta neves

E-mail: MARTINHA_PA@GMAIL.COM

 

Mensagem: OZILDO, TEMOS QUE SER JUSTO, QUANDO A POLICIA MILITAR FAZ O SEU PAPEL. SEMANA PASSADA MANDEI UM EMAIL PRA VCS RECLAMMANDO  QUE A POLICIA MILITAR NAO

FAZIA ABORDAGENS NA RUA DO SOL, E  ADJACENCIAS. AQUI A DROGA TAVA DEIXANDO NÓS DA VIZINHANÇA PREOCUPADOS. LIGUEI PARA O BATALHAO, NA SEGUNDA PEDINDO QUE MANDASSEM UMA VIATURA , E EM 5 MINUTOS O PESSOAL DO TATICO CHEGOU E GRAÇAS A DEUS ATE HOJE NAO

APARECEU NINGUEM AQUI PRA FUMAR MACONHA.

APROVEITANDO PEDIMOS QUE NAO DEIXEM DE PASSAR POR AQUI. VOU CONTINUAR LIGANDO , PARA

QUE ACABE COM ISSO EM NOSSA RUA. E POR FAVOU MANDE OS POLICIAIS DE PRETO!

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 17/11/2009 - 13h10m

=============================================================

 

Nome: Carlos Eduardo

E-mail: Arkanjo_pa@hotmail.com

 

Mensagem: Ozildo, boa tarde...

 

Venho por meio deste meio de comunicação que é o seu site, pedir por gentileza que publique essa minha critica relacionada uma emissora de Radio da Cidade que estou  horrorizado de ouvi-la, pois bem, essa emissora so sabe falar de política e mais política... é metendo o pau em fulano é defendendo cicrano e falar coisas produtivas é o que nunca + ouvir !!! tipo sobre emprego, sobre as obras que o atual governo ta realizado e quais vai realizar... ja que fala tanto no passado porque será que essa mesma emissora não fala o que esses deputados que eles tanto colocam no céu, oq até

agora eles fizeram de bom para nossa cidade em 16 anos ( que acho muito tempo, e já dava para ter feito muita coisa de boa ).. pois ze Ozildo!! Eleição ta ae  !! e tem gente querendo garantir o seu salário e sua mamada !!! e o mais engraçado Ozildo é que ''esses políticos '' que dizer ter feito tudo até agora  nao vi nada para ser sincero so to vendo gente falando e falando !!! mostrar e afirmar que trouxe alguma empresa de grande porte para gerar empregos em Paulo Afonso e na regiao das proximidades eu nunca vi !! ja ouvi muitos boatos.. Exemplos?? Fabrica da Schin, dos biscoitos Mabel, da Faculdade do Sertao, se nao estou enganado ate uma montadora de veiculos também.... pois bem to atento e meu voto vou saber bem em quem votar... pois 16 anos e o pólo de Paulo Afonso-BA, ta fraco na area de Emprego, é por isso que muitos vao para o trexo em busca de melhor condiçao de vida... TURISMO NAO GERA EMPREGO dar R$ a prefeitura pois os turistas so vem gastar e vao embora !! o certo seria um governo COMPETENTE que pelo menos trouxesse uma empresa de grande escalão ou uma faculdade federal !! aew sim pode ter certeza que esse ia ficar uns 8 anos so mamando sem precisar fazer nada que o povo Paulo Afonsino nunca iam esquecer !!! Mas pensa que o povo é burro... que se vende por migalhas, eu acho que esses candidados que pensam assim vao cair do cavalo agora em 2010 !!!

 

OBS: novamente eu peço a quem comentar essa critica... não fale, se for criticar que prove!! mostre os fatos !! e nao vim querer falar de Prefeito do passado e tal.. to querendo saber da atualidade, o que em 16 anos Paulo Afonso teve na area de emprego

!!!!!!!!!!!!!

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 16/11/2009 - 22h27m

=============================================================

 

Nome: mario Castro

E-mail: marinhocastro@hotmail.com

 

Mensagem: Perguntar não ofende, quando será a eleição para o Conselho Tutelar da nossa Cidade?  o cargo e vitalicio? ou politico? .

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 15/11/2009 - 22h46m

=============================================================

 

Nome: Elizabete Cordeiro

E-mail: elisabetepa@hotmail.com

 

Mensagem: Todos os trabalhadores que lutam por uma vida melhor estão de PARABÉNS, isto quer dizer "crescimento, amadurecimento...". Um trabalho educacional e de conscientização no transito é de fundamental importância para o nosso município.

Muitos moradores não sabem e nem mesmo tem conhecimento da função de um agente ou guarda de trânsito. Cidades menores que a nossa possui este tipo de trabalho e são tratados com respeito. Não atirem pedras, ajude a nossa cidade crescer e desenvolver. Na verdade os agentes de trânsitos são profissionais que foram

capacitados e treinados para estarem onde estão. Respeite-os, dê para eles a oportunidade de mostrar o que sabem. Eu sou Paulafonsina e quero ISSO. Parabéns, a sua forma coletivida de luta é o caminho certo a trilhar. Um grande abraço. Sucesso para todos.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 15/11/2009 - 17h43m

=============================================================

 

Nome: ANTONIO DUMONT

E-mail: IMPACT_GOSPEL@HOTMAIL.COM

 

Mensagem: AMIGO OZILDO ALVES;

GOSTARIA DE RELEMBRAR AO QUERIDO PASTOR JÂNIO, QUE NÃO HÁ MOTIVOS PRA QUE ELE FIQUE

SURPRESO COM A AUSÊNCIA DESSES QUE PREFEREM SE OMITIR E FICAM INDIFERENTES COM AS

CAUSAS SOCIAIS; ATÉ PORQUE A CAUSA NÃO LHES GARANTIU UM RETORNO FINANCEIRO, UMA PROPINAZINHA, UMA CONTA RECHEADA NOS PARAÍSOS FISCAIS. ENTRETANTO RESSALTO QUE PILATOS PREFERIU LAVAR AS MÃOS E REATOU A AMIZADE COM SEU PIOR INIMIGO, NA HORA DA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS. E OLHE QUE A CAUSA DE JESUS GARANTE AO HOMEM A VIDA ETERNA. E AINDA ASSIM JESUS É REJEITADO TODOS OS DIAS POR ESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA, MACHISTA E PROSTITUIDA.

DEUS TRATA DA JUSTIÇA DO HOMEM COMO TRAPO DE IMUNDÍCIA. E VAI JULGAR CADA UM POR SEUS ATOS PECAMINOSOS E OMISSÃO. ATÉ MESMO MUITOS PAIS QUE SE REVOLTAM PREPEFIRAM ESTAR NOS BARES E BOATES E MOTEIS A ESTAREM APOIANDO A CAMPANHA: "TODOS CONTRA A PEDOFILIA" . CERTAMENTE ESQUECERAM ELES

QUE TEM FILHOS, NETOS E SOBRINHOS. E A IMPUNIDADE CONTINUA. A PASSOS LONGOS.

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 15/11/2009 - 12h5m

=============================================================

 

Nome: Silvana Sales

E-mail: silsales@hotmail.com

 

Mensagem: Ozildo, vc deveria deixar claro para a população atraves deste meio de comunicação a questão da validade dos garrafões de água mineral. A lei está clara, porém muitas distribuidoras do comércio local não está respeitando e nós enquanto consumidores ficamos no constrangimento!

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 14/11/2009 - 1h32m

=============================================================

 

Nome: thales vilar

E-mail: thalesvilar@hotmail.com

 

Mensagem: Querido osildo sou aluno do cetepi, e venho por meio desta comunicar como se encontra os cursos da quela instituição de ensino, o cetepi (antigo ciepa) vai formar este ano sua primeira turma de eletrótécnica e eletrônica, porém o colérgio não dispôe até hoje de um laboratório de eletrõnica e eletrotécnica, segundo a vice diretora a professora Solange, há uma verba do governo federal para a aquisição destes equipamentos, só que o colégio não sabe quando será disponibilizado se este ano ou qualquer ano por ai.....sem essa estrutura minima, o que os professores fazem hoje no cetepi é um verdadeiro milagre pois mesmo sem estrutura estão nos dando aulas com uma certa qualidade, o cetepi sem este láboratório pode estar fomando técnicos ``meia boca´´ pois sem aulas práticas se torna impossivel a presunção real da profissão de técnico, que é forte esse nome uma vez que ganharâo este titulo (sic), o que peço é que já que temos vários deputados que estão loucos por voto, então por que simplesmente não abraçam nossa causa e fazem uma forcinha para que tenhamos logo estes equipamntos, precisamos também que a PMPA crie um banco de estágio para que possamos aprimorar a prática com a teoria, pois estágio é algo tambérm muito sério, pois são poucas e muitos não conseguirâo no final de seus cursos. ou se leva o ensino técnico á sério ou estará o cetepi fadado ao total descrédito. um abraço !

 

OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO

Mensagem enviada através do site em 13/11/2009 - 22h58m

=============================================================

 

Nome: HERICA

E-mail: coristine4@yahoo.com

 

Mensagem: Ozildo parabéns por essa parceria com a Gazeta em publicar todo o acervo jornalístico deste que jornal que registrou todo o crescimento de nossa cidade. Que coloque todos as edições,parabéns!!!!!!!!

 

 



Redação redaca@ozildoalves.com.br


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.