Geral |26/11/2012 - 11:33 - Paulo Afonso - BA

Atingidos por barragens na região de Itaparica fazem protesto em Paulo Afonso.

Crédito: ozildoalves.com.br

Manifestantes do MABIN-NE ITAPARICA Nordeste estiveram presentes em Paulo Afonso na última quarta-feira, 21.11. Cerca de 350 agricultores e indígenas oriundos das cidades de Rodelas-BA, Oroco-PE, Glória-BA, Belém do São Francisco-PE, Santa Maria da Boa Vista-PE, Cabrobo-PE e Petrolândia-PE, todos atingidos por barragens concentraram-se em frente da Justiça Federal, a Rua do Gangorra, S-N – bairro Alves de Souza, enquanto que alguns eram ouvidos em audiência pelo Procurador Federal Marcial Duarte Coelho.

 

O Sr. Rogério Almeida – Liderança maior dos atingidos por barragens na região de Itaparica Nordeste esteve presente durante toda a movimentação. Em data de 24.07.12, fora movida ação civil pública onde a CHESF figura como re. O Juiz do Processo é o Dr. Ailton Schramm de Rocha.   

 

Os atingidos por barragens praticaram seu protesto sem o emprego de violência ou meios agressivos, e retornarampara as suas cidades na mesma data.



Ozildo Alves


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000