Geral |08/09/2020 - 09:29 - Paulo Afonso - BA

Apesar de decreto proibir, pauloafonsinos curtem feriadão no Bico de Pedra

Nem mesmo o aumento do número de casos de covid-19 em Paulo Afonso e o decreto que dispõe sobre medidas de isolamento social indispensáveis, foram suficientes para impedir dezenas de pessoas de ir ao “Bico de Pedra” neste domingo de sol, véspera de feriado de 7 de Setembro.

 

No final da tarde, vídeos mostrando aglomeração e pessoas sem máscaras no local que fica às margens do Rio São Francisco, começaram a circular em grupos de whatsappo e logo viralizaram.

 

Um internauta que segue a página do site pa4 no instagram fez o seguinte comentário sobre os vídeos:

 

“Quase duas semanas registrando mais de 20 casos diários, 33 mortes. Paulo Afonso ainda está longe de ver a situação se estabilizar. O povo está brincado, logo aqui, onde não há leitos (UTI) para todos, a tendência é que o contágio do coronavírus piore.. mas não estão levando a sério […]”

 

O último decreto assinado pelo prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) em 31 de agosto, manteve a suspensão de atividades turísticas e de lazer, incluindo o “Bico de Pedra”. Veja abaixo:

 

Art. 1º – Ficam suspensas, até o dia 30 de setembro de 2020, as seguintes atividades: […] IV – na Prainha Ayrton Senna, Prainha do Candeeiro, Bico de Pedra, Prainha Principal;[…]



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000