Geral |06/12/2017 - 14:54 - Paulo Afonso - BA

Alunos da Escola João Bosco participaram da Feira do Empreendedor

Depois de participarem do “Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos”, alunos da Escola Municipal João Bosco Ribeiro tiveram a oportunidade de vivenciar a prática do que aprenderam, expondo seus produtos na 1ª Feira do Empreendedor. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, aconteceu nos dias 1º e 2 de dezembro, na área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral.


“Nossos alunos são preparados para fazer da teoria aprendida em sala de aula, uma prática constante. E transformar o futuro deles com segurança, levando-os ao profissionalismo, foi um dos objetivos do Projeto. Nós trouxemos para Feira do Empreendedor os produtos que foram confeccionados por eles”, disse a professora Maryzaura dos Santos.


A coordenadora pedagógica da Escola João Bosco, Arienny Mergulhão destaca que “O objetivo do projeto realizado em parceria com o SEBRAE foi trazer o empreendedorismo para dentro da sala de aula, não vendo o aluno apenas pensando no seu futuro profissional, mas possibilitando maiores caminhos e alternativas para que eles possam descobrir o que desejam ser. Nós percebemos que alunos mais tímidos, conseguiram despertar novas oportunidades através deste projeto”, concluiu Arienny.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030