Esportes |24/05/2019 - 11:21 - Paulo Afonso - BA

Vinicius Junior supera ausência na Seleção e passa temporada a limpo: "Foi um ano genial"


Terminada a primeira temporada como jogador do Real Madrid, é hora de uma autoavaliação. O momento do clube não jogou a favor de Vinicius Junior, que viu a equipe sucumbir ainda nas oitavas de final da Liga dos Campeões; e ficar fora da briga pelo título tanto no Campeonato Espanhol quanto na Copa do Rei. Ainda assim, numa visão mais particular, o atacante brasileiro é bastante otimista - por mais que tenha ficado fora da lista da seleção brasileira para a disputa da Copa América.


- Para mim, foi um ano genial. Comecei no Castilla, mas sabia que isso podia acontecer e que seria assim. Depois subi para a primeira equipe, passei a jogar e aprendi muito - disse ele em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Capa do "Marca" com entrevista de Vinicius Junior, do Real Madrid — Foto: DivulgaçãoCapa do "Marca" com entrevista de Vinicius Junior, do Real Madrid — Foto: Divulgação

Capa do "Marca" com entrevista de Vinicius Junior, do Real Madrid — Foto: Divulgação



Ao todo, Vinicius Junior disputou 31 partidas pelo time principal do Real Madrid e marcou quatro gols. Pelo Castilla, fez os mesmos quatro gols, mas em apenas cinco jogos disputados.



O brasileiro encontra-se no momento em Tóquio, no Japão, onde participa de uma série de eventos de patrocinadores. Ele está justamente na cidade que vai sediar a próxima edição dos Jogos Olímpicos no ano que vem.



globoesporte


Notícias Anteriores --> Esportes

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000