Concursos |29/05/12  18h53m - Paulo Afonso - BA

Regivaldo ironiza desculpas de Flávio Henrique em não atender convocação

Crédito: Divulgação

Atendendo a requerimento do vereador Celso Brito Miranda depois de deliberado no plenário, o presidente da Câmara Legislativa Municipal, Regivaldo Coriolano, convocou o Procurador Geral do Município, Flávio Henrique Magalhães Lima para que estas prestas informações sobre a situação das pessoas aprovadas no concurso público e por extensão o pedido de intervenção no município de Paulo Afonso.

A prefeitura de Paulo Afonso vem tentando reverter as sucessivas derrotas que sofreu na justiça alusivas ao concurso público realizado em 2008. O Executivo Municipal já foi derrotado no Ministério Público da Bahia, no Tribunal de Justiça da Bahia e no Superior Tribunal de Justiça, que julgaram os processos favoráveis aos concursados

No mês passado o procurador-geral de Justiça em exercício, José Gomes Brito e o promotor de Justiça Paulo Modesto, entraram com uma representação para que houvesse intervenção do Estado no município de Paulo Afonso. Diante de todo esse imbróglio político, a Câmara de Vereadores quis ouvir de Flávio Henrique a posição do executivo, mas o procurador disse que ao receber o documento convocatório confundiu o número 21, dia que ele deveria está presente na Câmara Legislativa, com 28, fato que o impossibilitou de se apresentar no parlamento municipal.

Diante de tão rasteira desculpa, o presidente da Câmara de Vereadores, Regivaldo Coriolano, fez sublimada ironia ao procurador, afirmando que no ofício enviado, a data do dia 21 foi digitada até mesmo por extenso e que não tinha como o advogado se confundir.

A resistência do procurador em não comparecer a convocação da câmara evidenciou-se, em um ofício/resposta remetido ao presidente da câmara. Flávio Henrique informou que era desnecessária sua presença na Câmara de Vereadores uma vez que o município ainda não foi intimado ou notificado de nenhum pedido de intervenção e que o concurso público encontra-se sub judice, ou seja, ainda está em julgamento.  

A negativa do procurador foi criticada até mesmo pelo líder do prefeito, vereador Antônio Alexandre. Já o vereador Gilson Fernandes disse que Flávio Henrique está pegando a doença do prefeito Anilton Bastos em desrespeitar o poder Legislativo.



Redação redacao@ozild.../...


Notícias Anteriores --> Concursos

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000