Concursos |13/06/12  16h10m - Paulo Afonso

Exclusivo: Derrota no STF! Anilton perde de novo para os Concursados. E agora?

Crédito: Divulgação Ayres Brito - Presidente do STF

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ministro Ayres Brito, em decisão monocrática negou seguimento ao  pedido de suspensão de liminar, impetrada pela prefeito Anilton Bastos no caso dos concursados de Paulo Afonso.  Para Luiz Júnior, presidente da Comissão dos Concursados, agora é hora do prefeito fazer a sua parte e cumprir o que prometeu, ou seja, acataria a determinação da Justiça.

Júnior Também lembrou dos argumentos do procurador geral da prefeitura Flávio Henrique, que disse que estava aguardando essa decisão do STF.  “Resta saber agora, qual será posição a ser tomada pelo procurador do município, haja vista que a tão aguardada decisão, segundo suas próprias palavras, finalmente foi prolatada pela corte”.

Veja publicação oficial publicada nesta quarta-feira (13/06): "(...) Ante o exposto, nego seguimento ao pedido de suspensão e determino o envio dos autos ao Presidente do Superior Tribunal de Justiça. Publique-se".

 



Redação redacao@ozild.../...


Notícias Anteriores --> Concursos

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000