Concursos |10/06/12  06h00m - Paulo Afonso

Concursado: "Não vamos nos curvar perante a desobediência do atual prefeito com a justiça"

Crédito: Divulgação

O cenário político de Paulo Afonso tem observado bem de perto a menina dos olhos de ouro, o concurso público de Paulo Afonso realizado em 2008.

A cada dia que se passa procuro não desanimar nem a começar achar que não existe justiça, até hoje meu sentimento como concursado é de revolta e profunda indignação.

Quantos processos mais é preciso nós concursados ganharmos para sensibilizar o atual prefeito? a resposta é nenhum, vencemos todas batalhas judiciais, não temos mais nada a provar.

Lamento não poder acompanhar de perto esta luta que nós concursados iniciamos e travamos ao longo desses anos, mesmo longe tenho me aprofundado no caso, a nossa luta acreditem, está perto de um final feliz.

Não vamos nos curvar perante a desobediência do atual prefeito com a justiça, não se discute uma ordem dada pela nossa justiça, mas cedo ou mais tarde quem a desobedece será punido severamente.

As vezes me pergunto, se fosse eu a desobedecer uma ordem judicial o que aconteceria comigo? É dessa forma que devemos tratar o episódio do concurso público 01/2008.

Muita gente se pergunta porque nada acontece com o prefeito que insiste em desrespeitar várias ordens dadas pela justiça? Eu também me pergunto as vezes, mas observei que casos parecidos já aconteceram no passado, e os resultados sempre foram na sua maioria a favor de concursados.

As justificativas do procurador do Município em defender a anulação do concurso são como''poeira ao vento'', não existe uma justificativa sólida para manter a tese de que existe irregularidades no concurso, as sentenças que ganhamos ao longo do tempo na justiça é a maior prova disso.

Desejo boa sorte a todos os concursados, que continuemos nessa batalha firmes e fortes, nós sim, iremos entrar pela ''porta da frente''!

Márcio Omena
Membro da comissão do concurso Público 01/2008



Redação redacao@ozildoalves.com.br


Notícias Anteriores --> Concursos

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2013. Todos os direitos reservados
Avenida da Amizade nº 148 , Sala 01 - General Dutra - (Próximo Vila Militar) - CEP: 48607-235 - Paulo Afonso - Bahia - Brasil